Tela da proteção de Frost: Como a usar e quando

May 21, 2022

últimas notícias da empresa sobre Tela da proteção de Frost: Como a usar e quando

QUE É TELA DA PROTEÇÃO DE FROST?

A tela do proteciton de Frost é tampa do jardim feita da tela não tecida do polipropileno 17gram que é respirável e durável de pouco peso. A tela da proteção de Frost é ultra-de pouco peso, mantendo suas plantas seguras de dano. Ao contrário das alternativas de uso geral como folhas de cama, serapilheira, ou encerados do pintor, a tela permite a plantas o fluxo de ar apropriado.
Mantém o calor dentro, desinseta para fora, é um para-brisas excelente para transplantações novas. Permite que a chuva e a irrigação aérea alcancem plantas e solo.

 

últimas notícias da empresa sobre Tela da proteção de Frost: Como a usar e quando  0


QUANDO USAR UMA TELA DA PROTEÇÃO DE FROST?
Os cultivadores usam coberturas de geada para diversos tipos diferentes de aplicações. Oferecem oportunidades para a extensão da estação com infraestrutura mínima perto:

 

Proteção de Frost
Proteção do gelo, ele contra o gelo da geada e tempo frio.

Proteção da neve
Quando nevar, o suporte do quadro acima da tampa das plantas para impedir a neve do esmagamento e da congelação suas plantas

Proteção da exposição
Contra dano UV da luz solar, mantenha o solo e as plantas do superaquecimento

Controlo de pragas
Pássaros, animais e insetos do bloco de morder suas plantas


COMO INSTALAR A TELA DA PROTEÇÃO DE FROST

 

A tela da proteção de Frost pode ser instalada em colheitas de fileira com aros do baixo-túnel ou colocou diretamente nas plantas que você deseja proteger. A tampa geral pode ser ancorada com os pinos, as rochas, ou os sacos de areia da tela da paisagem. Quando usadas sem aros, as coberturas de geada são referidas geralmente as tampas tão de flutuação da fileira. Isto é porque seu peso leve lhes permite essencialmente o “flutuador” acima de suas plantas que descansam somente nas pontas das folhas.

 

A cobertura do inverno pode ser cortada com tesouras para caber sobre fileiras da convencional-largura ou usou real para plantações da largo-fileira. Ao não ser usado, o material deve ser dobrado e armazenado longe do sol e da umidade. Contra o gelo, a geada e o outro tempo frio durante o inverno, mas igualmente podem proteger suas plantas do sol, do inseto e dos pássaros fortes durante a mola e o verão.

 

últimas notícias da empresa sobre Tela da proteção de Frost: Como a usar e quando  1
 

O QUE SÃO OS BENEFÍCIOS DA TELA DA PROTEÇÃO DE FROST

  • Permite que o ar e a umidade alcancem suas plantas e prende o calor e a umidade para produzir umas colheitas mais grandes, melhores e mais adiantadas.
  • Pode estação de crescimento de alargamento de suas plantas como uma casa morna, ele igualmente pode ajudar as sementes a germinar mais rapidamente.
  • É durável guardar nevadas fortes com um quadro (quadro não incluído).
  • É reusável, nenhuma necessidade de remover cada manhã e para substituir cada noite.

últimas notícias da empresa sobre Tela da proteção de Frost: Como a usar e quando  2